Rádio Rádio Ronca Ronca

Acabei de descobrir que o Ronca Ronca está de volta. Que felicidade! Eu posso te ouvir e estou bem agora! Está me vendo balançar a cabeça? Que saudade eu estava sentindo...Estou ouvindo, neste momento, o segundo áudio da volta... perdi os ao vivos. O querido Maurício Valadares começa com Antibalas, banda dos EUA que tive oportunidade de ver no Abril Pro Rock 2012. Todas as terças, na Oi FM WEB, das 22h à 0h. Confere produção? UHu! Êta nós! Rádio Rádio Web Zen Zun! 

Áudio #2: http://oifm.oi.com.br/2012/12/o-segundo-ronca-ronca-traz-musica-e-futebol/?c=Games

"Neste programa, Maurício Valladares recebe Toni Platão e Marcelo Caipirinha para um bate-papo regado à música. Leonard Cohen, Seun Kuti, Jeff Buckley e Joni Mitchell marcaram presença no jumboteco de MauVall dessa semana, na Oi FM".

(O post abaixo foi publicado no site do Ronca Ronca (www.roncaronca.com.br) no dia 22 de dezembro de 2011. Só para ficar registrado neste meu diário eletrônico)

"Chegou a hora do pau comer, do pau comer, do pau comer"

a parte funda do maNgue…
Filed under: fotografia,programa,roNca300 


belisa, de recife, foi uma das que receberam a camiseta na promo para ouvintes fora do rio.
e, claro, ela mete a mão na parte funda da cumbuca…

“Ed Motta pensa que babado é bico. Desconhece a inteligência com sabedoria de vida. Quer luz? Sobe num poste, doido! Sintonizei o Ronca Ronca nos 40 minutos do último tempo e me deparei com um pequeno tolo metido a engraçado – isso para mim não é novidade. Mas para fazer humor é preciso ter graça/espirituosidade, até quando ele é negro, depreciativo, sarcástico. Sou Recifense e tenho raízes no interior do Estado, na terra de Luiz Gonzaga; mas nem fiquei ofendida com a “galhofa”, como definiu a conterrânea. Manguei tanto dele, é muito ego e cacoete numa pessoa só, além da falta de direcionamento crítico. É muito fácil juntar tudo no mesmo balaio e julgar, inclusive nós, meros ouvintes. 

Ed Motta confirmou o que eu já dizia dele, o cara é um tabacudo. Um prego; como dizemos lá no Crato-CE. Um venta molhada, como bem definimos no Exu.  uhuhuhuhuh Ô, bichinho. Ó, Mottinha da Silva, você deveria passar uma semaninha lá no Exu para aprender a ser espontaneamente crítico e pilhérico. Também entendo que você, Maurício, enquanto mediador e “amiguinho” do Eduardo, jamais iria cortar ele no ar ou tomar partido. Tudo bem…. deixa isso com a onça aqui, afinal, entre tantos comentários, a resposta no ar foi dada por mim. Já ouvi tanto um tal de “cortem a cabeça dela!”. Tô nem vendo! Continuo vestindo a camisa do Ronca e nunca gasto as minhas “altas e nobres e lúcidas” energias polemizando com um espírito mesquinho, frívolo, grotesco. E, na moral, quem é Ed Motta no jogo do bicho?

Legenda fotos: Maurício, essa é a Lagoa do Araçá, onde nasci e me criei. A lagoa foi revitalizada há 18 anos, cresci nesse mangue. Taí o chié das músicas de Chico Science. Ed Motta deveria ouvir mais os pernambucanos para aprender a fazer críticas e músicas.”
Beijo
Belisa


D+D+D+!
cacilds, o maNto circulando freneticamente!!!
acho que, agora, encerramos o caso de terça passada, né?
o ótimo do fato é que trocamos figurinhas, mixamos idéias e seguimos adiante! sempre!
( :


Comentários