AGROBOY



Um homem pode ser muitas coisas, mas poucos sabem sê-lo. Ser verdadeiro, no sentido de autêntico, entender a situação e conseguir se expressar bem e agir com empatia. Ele chegou em uma fase nebulosa da minha vida com muita inteireza, uma certeza das coisas do mundo digna de um sábio. Depois de algumas conversas, se tornou absolutamente irresistível, tirei terra da calcinha na nossa primeira noite.

No outro dia ele me disse: “O segredo da saúde é ser feliz”. Eu realmente estava feliz, satisfeita, realizada como mulher e intelectualmente, há muito não sentia os pés fincados no chão e livre dos pensamentos. Não me importei com o devir, jamais imaginaria conhecer alguém parecido no ciclo de amizade, na cidade, a vida e suas surpresas inevitáveis.

Além de levar uma vida independente, livre dos padrões, Agroboy é charmoso, aquele tipo de homem narigudo com pegada, veste quase sempre um casaco preto e calça jens. A essa altura eu já havia puxado a ficha, nem mocinho nem vilão, do jeito que eu gosto, com iniciativa, meio enxerido meio tímido...

A alegria ganhou novas formas, se aventurar ao seu lado era necessário à minha racionalidade insistente - ele conseguiu destravar até os meus ossos. Sem avisos, sem combinar, um dia como outro qualquer me buscou de moto, em plena lua abundante. Foi para fora da cidade, subiu a serra por uma estradinha de terra até um cocho de feno.

... Agroboy fez coisas que ninguém nunca tinha feito, me deu banho da cabeça aos meus dedos longos dos pés em silêncio, com cuidado, consideração, me senti contemplada, cada célula do meu corpo foi tocada por seu carinho.

O tempo passou e não conseguimos nos largar definitivamente, apesar das minhas tentativas de manter um distanciamento confortável, seguro, depois de tentar cortar de vez a relação... A paixão é perigosa, nós sabemos, e até hoje não posso confirmar se tudo é uma longa aventura ou se o amor substancial insiste em ficar, ainda não sei bem... eu não sei.


Belisa Parente


#cronica #agroboy #belisaparente #amorselvagem #paixao #happy #love #lovefarm #frasesdeamor #erotica #editoras #literatura #literaturabrasileira #literaturaerotica #literaturafeminina #cultura #escritos #libro #versos #poetry

*Fotos James Dean

site https://www.jamesdean.com



https://www.jamesdean.com

Comentários