2012





Abraço o Recife em cima da Ponte Giratória, sinto vontade de pular onde deságuam os rios, mas estou muito atrasada. Respiro a brisa do mar de um lado e do outro o cheiro dos manguezais, trazidos pela correnteza das curvas da vida. Respondo o bom dia do mendigo. No outro ele me diz, até amanhã. Você não me vê, mas eu te vejo bem. E quando gosto no fundo… evito numa esquina, numa escada torta. Uma ou mil vezes na roda. Gigante é o meu coração. Bato cabelo para um lado e pro outro com uma risada torta, danço um Muddy, me embriago e canto. Converso com peixes, homens, mulheres, tento desvendar sonhos, provérbios. Canso de tudo, respiro fundo quantas vezes for preciso, é preciso degustar o mundo. As luzes azuis do Natal ainda piscam em casa, a chama da primeira luz de Jesus. Estais viva! Bato palmas pro futuro, afinal, o ano está só começando. 


No mais, muita luz e muita paz pra todo mundo e para os amigos do peito. Um ano novo cheio de lithium e óxido nitroso.

Comentários

  1. muito Clarice neh? achei lindo, intimista e positivo.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Belisa, vc eh muito linda! Belas palavras para iniciar o ano e re-iniciar a vida...

    ResponderExcluir
  3. Belisa, vc eh muito linda! Belas palavras para iniciar o ano e re-iniciar a vida...

    ResponderExcluir
  4. I´m so happy cause today i found my friends, theey´re in my head. parabens, mto boas postagens. bjos, to em recife ate sabado, bora se ver amanha no cavalo marinho? casa da rabeca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí?