Noites vazias






Cansei de me cansar. Não tenho vontade nem mesmo de falar, por isso tenho frequentado lugares barulhentos, estilo pubs londrinos abafados, antigos puteiros, que seja, eles agora me cansam também. Conversas em mesas de bar já não me atraem, estou sozinha, quero permanecer sozinha comigo mesma, vou dar um tempo, aposentar o salto. Minhas amigas estão em outra sintonia, já não me encontro, nem compartilho as mesmas vontades, elas são 8 ou 80, altíssima voltagem - eu sou meia luz. Minha única inspiração sou eu mesma, meus anjos e demônios, noites de insônia, corpo dolorido, meu suspiro, meu trago, meu sangue. Beijos displicentes, imemoráveis, não me vêm o cheiro, gosto, o gozo é instantâneo. Noites vazias, não mais. Me recolho, me nego, me castro. Tiro férias da boemia por tempo ilimitado. Me olham, sorriem, não falam, sempre esperando uma resposta, um sinal. Coragem man, coragem! Atitude man, atitude. Não têm! Já não espero, me satisfaço comigo mesma, com os meus discos. Me visto para matar, passo sombra preta nos olhos, como antigamente, batom vermelho bordô, salto alto roxo, lingerie super sexy, “glory box” é o som, e um espelho – me bastam. Depois durmo feliz com a maquiagem borrada. Tenho encontrado observadores e usurpadores. Ou um ou outro, nenhum meio termo, um pouco de cada. Os observadores são os piores, me secam. Com os usurpadores pelo menos me divirto, usurpo também, homens e mulheres guardanapos. Sou verdade, mas falta tanta sinceridade no mundo. Noites vazias, não mais, prefiro ficar com o meu espelho.

Comentários

  1. nunca sei se é bom ou ruim se sentir sozinho no meio de uma multidão!

    já senti isso diversas vezes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí?