Raiva






Minha raiva não muda os fatos, atos, a decisão
Deuses furiosos são apenas bons motivos.
Minha raiva vira a página, é solução
Não se intriga nem quer tantas explicações.

Minha raiva é cobra criada
Pesadelo esquecido subitamente.
Minha raiva pula da rede
Acorda; limpa o chão.

Minha raiva ecoa no tempo
Acorda lúcidos, vendavais, violões.
Minha raiva esquece de si mesma
Só vê esperanças, vaga lumes, alecrins.

Minha raiva é bandeira hasteada
Luta santa e guerra boa no ar.
Minha raiva explode com a bruma
Fitas vermelhas pro espaço.

Minha raiva é um espelho
Caleidoscópio interior
Minha raiva é chuva que vem, e passa
Sol de queimar a vista, ilusão.

A minha raiva é pura indignação.







* Ilustração do querido Alexandre Dantas, nosso parceiro na Revista Zena. (www.revistazena.com.br).

Confiram: http://www.flickr.com/photos/tracotronxo

Comentários

Postar um comentário

Eaí?