About me



Sou o espelho dos meus olhos, das minhas mãos, do meu suingue, das palavras que saem da minha boca. Trago em mim uma energia que pode se materializar, assim como inebriar os de bom coração.
Acredito na força do meu subconsciente e na natureza divina das coisas. Sou a raiz de mim mesma, do que fui, do que serei. Sou ficção científica. Mas sou mundo real também, consciente do yin e yang, do humanismo que preciso desenvolver para equilibrar essas forças opostas.
Sou do bem e procuro praticá-lo em tudo que transpiro, produzo. O sonho do meu pai era ver-me casada com Jesus, mas consegui demovê-lo provando que o Nosso caso de amor é bem mais louvável.
Descobri vivendo que só conseguimos amar e entender verdadeiramente o próximo quando nos colocamos no seu lugar. O passado sem respostas tenta sempre me assombrar. Às vezes entristece-me, outras me dá gás para seguir. 
Sou uma errante com sede de perceber, aprender, melhorar - tenho conseguido. Sou a mariposa que mesmo depois de muito cansada continua buscando luz. Sou onça também e meu jardim é repleto de amigas gatas, tigresas, leoas, panteras. Sou felina, mas só mostro as unhas quando é realmente necessário.
Procuro me conhecer a todo instante, assim como penetrar na mente humana mais a fundo. Minha consciência é tão tagarela quanto o ponteiro dos segundos, mas um Samana me ensinou a desligar o relógio nas horas certas. Sou contemplativa, intuitiva, onírica, sou apoteose e simplicidade também. Razão e Loucura se equilibrando na balança. Nos meus 24 anos sou tudo, e nada.

Comentários

  1. que lindo parabens pra si mesma!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente sobre vc Beli.Incrível seu dom de se expressar com as palavras desse jeito. parabéns amiga!! Mariana Lacava

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí?