Perfil





Sou regida pela Mão Invisível que escreve o mundo. Meu entendimento sobre a vida diz que existem forças superiores, cósmicas, lunares, advindas da natureza, que nos levam aonde queremos. Gostaria que o homem tivesse consciência disso, do mundo circundante, do além, do que nossos olhos não conseguem ver. Busco o melhor do mundo, o melhor do próximo, o melhor de mim. No meu âmago há uma menina que procura caminhos de luz, mesmo percorrendo bosques sombrios, mesmo tendo problemas cotidianos como todos. Confesso que a mediocridade humana, o preconceito, hipocrisia, falta de simplicidade me irritem, mas sigo paciente, esperançosa. Inscrevi-me no universo pela capacidade de amar, no sentido mais amplo da palavra, ainda que muita vezes tropece em pedregulhos, e afaste os que ainda não tem ouvidos para ouvir. Estou caminhando.Nada me fascina mais do que a possibilidade de nos comunicarmos com seres superiores, com a natureza divina das coisas. Admiro a natureza, os pássaros, palmeiras, borboletas e tudo mais que pulse, tenha vida, que dance divinamente - quando nosso espírito se interliga com a consciência o Amor Supremo é compartilhado em nós.Sou a misticidade do mundo inteiro, crenças de várias cores e credos em várias línguas, procuro viver positivamente e acredito no poder do meu subconsciente. O sobrenatural me impulsiona para o conhecimento íntimo, necessário ao espiral que nos conduz ao melhor de nós. Guio-me pelo bem, pelo sol, lua, mar, estrelas. Por bússolas sensoriais epidérmicas. E sou guiada pela Mão Invisível que rege o universo.Luz, eu busco a luz.Mariposa

Comentários

Postar um comentário

Eaí?