Quem é você?























De um lado a lua cheia, do outro o sol,
e o mar gigante na frente - como o meu par perfeito.



Essa foi a visão que tive na perfeita Canoa Quebrada. Pena que nenhuma foto poderá capturar a lua, o sol, e o mar ao mesmo tempo, mas eles estão nas lembranças, na minha memória poética, como um momento sublime da minha existência onde o ‘eu’ se cala e dá lugar à pura contemplação. E depois vem a certeza: é possível caminhar sozinha e feliz quando temos como par perfeito nós mesmos e estamos acompanhados de verdadeiros e bons amigos.



*Aprendam a ler, amar, sentir. Aprendam meus queridos, aprendam a sentir. ;)

Comentários

  1. Q lugar mais lindo amiga!!!
    totalmente inspirador dá vontade de pegar a mochila e ir correndo para lá sem hora certa de voltar.
    bjss!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí?