Dúvida


Quando fico em dúvida, sem saber para que lado ir, piso no freio, visto uma capa e fico invisível. Melhor é esperar as vontades serem conscientizadas, senão aquele gosto bom desaparece e é tudo o que não deveria ter sido. Nem sei o que tenho buscado mais ultimamente, sigo os meus quereres, que aparecem repentinamente como se nunca tivessem existido. Impressionante como Júlio Verne narrando “Da Terra à Lua”. Haahah
Não posso deixar que as dúvidas sabotem meu passo na frente, o amanhã, toda essa energia que guardo. Já não me deixo ser escolhida, coloco meu pé onde desejo, e quando ele aparece assim, de súbito, só posso ficar feliz. A lua agora está mansa, aos poucos fico mais calma, como deve ser. Já não me consumo pela indecisão. Fico comigo mesma.
* Apaga a luz, aumenta o som.

Comentários

  1. como vc consegue antecipar a dúvida ???o acaso??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahaah

    quem disse que eu antecipei?
    mas pode acontecer dela aparecer no primeiro olhar...

    ResponderExcluir
  4. beli, que texto que eu me identifiquei demais!!!
    adorei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí?