Cartas são registros



O amor tem muitas facetas, muitas formas de ser vivido e de se fazer amar. É por isso que digo que o amor por si só não basta, se torna inválido, frívolo, sem possibilidade de por muito tempo ser cultivado. É! O amor precisa ser regado, e existe uma fonte insecável dentro de nós.
O amor necessita do aconchego de braços mornos, de olhos que se encontram e fazem uma luz interior acender. Precisa que o sangue pulse cada vez mais forte, constante como a consciência em tê-lo sem possuir. O amor sabe doar e aceita receber. É por isso que posso dizer que te amo no sentido mais amplo da palavra, mais intrínseco. És a minha inspiração, meu braço forte, amigo, companheiro. Meu mar de sonhos, minha bússola, meu pão. Zeus em forma humana, o romantismo de Goethe escrito na vida. Desejo mares calmos, mas cheios de aventuras. Beijos cinematográficos no fundo do mar, raiares e caíres do sol, jardins cheios de frutos, fênix, rosas, cágados. Desejo que a Mão Invisível que escreve o mundo te leve pelo caminho que deves seguir, e que esse caminho também seja o meu. Desejo laços cada vez mais fortes e toda LUZ do mundo para nós. Saiba que além de ganhar o meu amor incondicional ganhastes também minha confiança. E digo isso com toda força, e significado, que as palavras têm para mim.

Comentários

Postar um comentário

Eaí?